Seja Bem-Vindo!!!

Sua visita me deixa muito Feliz!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Unhas fracas

Oi gente vou postar dicas interessante quando encontrar pra dividir com vc ok?
Essa é uma do blog: Beleza de Creuzas....
Desde que pedi socorro aqui no blog para as minhas unhas (que andavam super fraquinhas) várias meninas foram super fofas e me deram muitas diquinhas pra resolver o problema. Eu que não sou boba nem nada, optei pelo método mais citado, que era também o mais prático: Usar base casco de cavalo nas unhas.

Encontrei com a maior facilidade, por apenas R$ 1, essa base da Ludurana. Aparentemente, é uma base comum, como todas as outras. Mas com poucas semanas de uso, já pude ver a diferença. Aplico uma vez por semana, sob o esmalte, e já percebo as minhas unhas muito mais fortes, durinhas mesmo! Elas estão crescendo com facilidade, sem quebrar.

Pretendo usar sempre.... Super indico pra quem tem as unhas fraquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário