Seja Bem-Vindo!!!

Sua visita me deixa muito Feliz!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SECRETS COLLECTION

Um pouco de Hitoria..... No fim da iluminada escadaria do Jockey Clube, em São Paulo, surgiu um jardim secreto. O clima fetiche francês já começava na entrada, com meninas atadas em espartilhos, e no fim dos arbustos, uma imensa fechadura fazia as vezes de porta para um boudoir, o típico quarto dos segredos femininos nascido na corte francesa do século 18. Lá as meninas extravasavam suas personalidades recalcadas por looks excêntricos - vide Maria Antonieta - e tinham espaço e tempo para confidências e festinhas only girls. Hoje a cena do quarto foi armada no lançamento da coleção de inverno do Boticário, representado a vontade de atualizar o glamour da época em looks contemporâneos.

A Secrets Collection veio da aura misteriosa que ronda o quarto proibido para meninos. As maquiagens e os perfumes da linha chegam embalados em rendas, tules, laços e frufrus. E com cores, texturas e fragrâncias elaboradas por gente entendida. O top maquiador Fernando Torquatto cuida do make e duas perfumistas francesas, Marion Costero e Marie Salamagne, assinam a combinação de essências.

“Faço um apanhado de referências. Há um ano já trabalhamos para essa linha e a escolha foram os rosados. Busquei imagens como os macarrons e as flores do Palácio de Versalhes. Mas para buscar tons mais quentes que combinam com a pele morena das brasileiras, trouxemos o bronze e o dourado”, explica Torquatto.



Meninas adorei issooo.... batom, gloss, sombra, mascara e principalmente o pó iluminador um brilho maravilhosooo....Aprovadérrimoooo...Bjos